• Frete grátis a partir de R$ 800,00 | Todo o país
  • 5x S/ Juros no cartão | Compras à partir de R$ 100,00
  • Minha contaMeus pedidos

Central de Atendimento

    Institucional

  • Sobre a BUET - Loja Buettner

    A empresa BUET Comércio de Artigos para Casa é “Loja Buettner”. Dedicada a oferecer a melhor experiência de compra de um e-commerce no mercado brasileiro, a Loja Buettner presa pela boa navegabilidade em seu website, segurança em seu check-out de compras, ótimas ofertas, e produtos de alta qualidade da marca Buettner e de muitas outras da região do Vale do Itajaí em Santa Catarina.

    Através de uma excelente plataforma online que possibilita a visualização de diversos produtos organizados por categorias, suas fichas técnicas, fotos reais, comentários de clientes que já compraram, e disponibilidade de venda na tela de seu computador, a Loja Buettner proporciona a seus clientes uma compra rápida, sem filas e vendedores chatos, onde você acompanha todas as fases de compra até a entrega, na comodidade e conforto da sua casa.

    Comprar pela internet na Loja Buettner é uma diversão! Você encontra produtos para toda a casa, para o banho, para a sua cama, cozinha ou até para ir à praia! Jogo de toalhas, toalha de banho, toalha de rosto, toalha para lavabo, toalha de praia, piso de algodão, tapete, roupão, produtos infantil e brinquedo. Jogo de cama, lençol, fronha, edredom, kit cobreleito, manta e colcha matelassê. Tudo isso para encantar sua casa e encantar sua vida!

  • Política de Privacidade

    a) Introdução

    A Loja Buettner reconhece e respeita na integra o direito à privacidade dos dados pessoais de seus clientes e utilizadores. Foi com esse pensamento que a empresa elaborou sua Política de Privacidade, determinando que, de forma alguma os clientes terão seus dados divulgados a terceiros, exceto quando essas informações serão necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em depoimentos sobre produtos, que na verdade, é realizada pelos próprios visitantes.

    A empresa reconhece que os utilizadores e visitantes da loja saibam que ao navegarem no site ou participarem, seja através de uma inscrição ou simples visita, fornecem direta ou indiretamente informação que está sujeita a registros por sistemas informáticos.

    Portanto, a Loja Buettner compromete-se a usar essas informações apenas para os fins específicos que foram recolhidas. Caso ocorra que posteriormente o utilizador discorde com esta Política de Privacidade, disponibilizamos diversas maneiras à ele de aceder, alterar ou solicitar a remoção do todo ou parte da sua informação pessoal do banco de dados.

    b) Recolha de Informações

    A participação em passatempos ou compra de produtos na loja pressupõem a indicação correta dos dados pessoais do utilizador. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos podem inviabilizam sua compra ou participação. A Loja Buettner e/ou seus parceiros poderão não aceitar participações, cancelar a compra, não entregar prêmios e brindes, e/ou inclusive remover do sistema informações e registros de utilizadores cujos dados considere incorretos.

    A Loja Buettner compromete-se a não partilhar, ceder ou disponibilizar a terceiros, seja por qual meio for, as informações de caráter pessoal que mantenha em seu poder. No entanto, estes dados poderão ser utilizados pela própria empresa no sentido de comunicar informações, novidades do mercado e/ou ofertas dos seus produtos, a não ser que o utilizador expressamente declare que não pretende receber estas informações.

    Lembramos que a qualquer momento o utilizador poderá consultar, corrigir ou atualizar sua informação cadastral através do acesso a página "Minha Conta".

    c) Utilização de “Cookies”

    Geralmente os sites de compra online utilizam "cookies" para melhor adequar os conteúdos e demais funcionalidades aos interesses e às necessidades dos visitantes. A recusa de aceitação de "cookies" poderá resultar na incapacidade de acessar a determinadas áreas do site e/ou receber informações personalizadas.

    O site utiliza ferramentas de análise estatística web para medição e caracterização da audiência, e estas poderão ser usadas tanto para personalizar e melhorar a sua experiência no site como para avaliar estatísticas sobre o seu uso e desempenho.

    A Loja Buettner e seus parceiros tomam todas as precauções em seus alcances, possuindo criptografia e alta segurança, no sentido de garantir a proteção e integridade dos dados pessoais registrados. No entanto, os utilizadores reconhecem que o sistema é suportado por uma plataforma informática em uma rede aberta (internet), sujeita as tentativas de intrusão e a falhas de funcionamento intrínsecas aos próprios sistemas.

    d) Informações e Alterações da Política de Privacidade

    A Loja Buettner disponibiliza em todas as páginas da sua loja esta Política de Privacidade. A navegação e/ou a participação sob qualquer forma no site pressupõem o conhecimento e a aceitação integral da Política de Privacidade, assim como dos demais conteúdos informativos.

    Desta forma, a Loja Buettner reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar todas as mudanças neste espaço.

    e) Considerações Finais

    Qualquer comentário, dúvida, reclamação ou pedido de esclarecimento sobre esta Política de Privacidade ou sobre o site em geral, deverá ser feito através dos contatos disponíveis, telefone (47) 3396-0331 ou e-mail atendimento@lojabuettner.com.br

  • Política de Entrega

    As compras efetuadas em nossa loja ou através de Marketplaces parceiros Loja Buettner, sendo estas faturadas pela BUET Comércio de Artigos para Casa, serão entregues via empresa de logística Correios ou transportadoras afiliadas, para qualquer região do país atendida por eles.

    Após finalizar o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento do cliente serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas.

    A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

    O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado. Se o pedido for de um Marketplace e composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item possuir isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago.

    O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pelos Correios ou transportadora escolhida; dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar. A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento dos Correios ou de cada transportadora, podendo variar de região para região do Brasil.

    Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

    No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, mesmo mediante 3 (três) tentativas de entrega, ele deverá deixar em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência local. O produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência para a retirada pessoal. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, este será encaminhado de volta à Loja Buettner e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios.

    Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado à receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega.

    Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Loja Buettner invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

    Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios ou da transportadora selecionada, a Loja Buettner entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.

    É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.

  • Trocas e Devoluções

    a) Introdução

    Está amplamente assegurado ao consumidor o direito a troca ou devolução de produtos conforme estabelece o Código Brasileiro de Defesa do Consumir, Lei nº 8.078. Entretanto, este também deverá cumprir algumas prerrogativas para tal ação ter validade. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

    b) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

    A Loja Buettner toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem rasgada, lacre rompido, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria, descrevendo os motivos na própria embalagem e/ou no verso da nota fiscal que acompanha o produto, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

    Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3396-0331 ou do e-mail atendimento@lojabuettner.com.br para que sejam tomadas as devidas providências de troca ou devolução.

    Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto, conforme estabelece o artigo 26 inciso I, da Lei nº 8.078, para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.

    Não será feito a troca ou devolução de produtos já utilizados ou cujo defeito venha a ser originado diante de MAU USO do cliente.

    c) Devolução por Desistência

    Se a desistência da compra ocorrer antes do despacho do produto, o cliente deverá notificar nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3396-0331 ou através do e-mail atendimento@lojabuettner.com.br para que não gere despesas de frete ao mesmo.

    Caso a desistência da compra ocorrer após o despacho e antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento.

    Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A devolução da mercadoria deverá ser efetuada de acordo com o procedimento estabelecido pela Loja Buettner e através da nossa Central de Atendimento.

    TODO PRODUTO A SER TROCADO E/OU DEVOLVIDO DEVERÁ SEGUIR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

    1) Toda solicitação de troca ou devolução deve, primeiramente, ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@lojabuettner.com.br;

    2) Após seu contato, em até 48 horas sua solicitação será respondida pela empresa descrevendo com detalhes como você deverá prosseguir com o envio da mercadoria as nossas dependências;

    3) As mercadorias enviadas devem estar na embalagem original, estar com seus devidos tags, acompanhadas da nota fiscal, e de todos os acessórios que acompanham o produto. Observação: Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;

    4) Ao chegar as nossas dependências, o produto passará por uma análise técnica do setor de qualidade para identificar a existência da desconformidade alegada;

    5) Caso seja constatado algum defeito no produto, este será substituído por um novo em um prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento da mercadoria, com todo o custo de frete pago pela empresa conforme estabelece o artigo 18, parágrafo 1º, da lei 8.078;

    6) Caso o cliente deseja apenas devolver a mercadoria, a Loja Buettner ressarcirá o cliente pela mesma forma de pagamento utilizado na compra.

    d) Restituição de Valores

    Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, a Loja Buettner ou o Marketplace parceiro solicitará à administradora do cartão o estorno do valor do crédito a ser reembolsado, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

    No caso de pagamentos efetuados com boleto bancário ou outros meios de pagamento, a Loja Buettner ou o Marketplace parceiro realizará o crédito em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, mas somente após o recebimento e análise técnica do produto. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (cliente cadastrado).

    A Loja Buettner também poderá ofertar ao cliente o valor a ser ressarcido em forma de crédito de compra na própria loja. Neste caso, o cliente receberá um cupom de desconto no valor do crédito a ser reembolsado.

    O reembolso será realizado no valor total da nota, produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) mais o valor do frete.

  • Dúvidas Frequentes

    Quais produtos e qual a melhor forma de lavar as toalhas?

    Sempre dê preferência a sabões neutros ou suaves, específicos para o tipo de roupa a ser lavada. Certifique-se de que estejam completamente dissolvidos antes de colocar as peças na máquina e selecione o programa de lavagem correto para as suas roupas. Essas providências farão com que as fibras das toalhas não sejam rompidas, aumentando a vida útil das mesmas. Evite deixar as toalhas de molho, pois toalhas de cores escuras podem desbotar. Produtos com alvejantes não são recomendados para toalhas coloridas, estampadas ou com aplicação de bordados, pois fazem com que as cores desbotem progressivamente. Para manutenção da qualidade e aumento da vida útil dos seus produtos siga as instruções contidas nas etiquetas.

    Por que muitas toalhas fazem “bolinhas” (pelling)?

    As “bolinhas” podem ser ocasionadas em função da composição do tecido da toalha, do método de construção do tecido, do acabamento, do tipo de fio utilizado e do próprio uso/utilização do produto. A aparição dessas “bolinhas” é comum quando o produto é lavado em máquina junto com outros tecidos que ocasionam essa formação.

    Os produtos com composição de algodão encolhem?

    As fibras naturais, como o algodão, algodão egípcio, e bambu, por exemplo, quando submetidas a altas temperaturas, têm grande probabilidade de encolhimento. Em função disso, sugerimos que produtos que contenham essas fibras naturais em sua composição, não sejam lavados, secados e/ou passados em altas temperaturas.

    Como lavo as toalhas de cores escuras?

    Lave sempre toalhas de cores escuras separadamente.

    Como cuidar das toalhas de banho, rosto e piso?

    Na lavagem de toalhas de banho, rosto e piso, enquanto novas, não recomendamos a utilização de amaciante, pois este pode inibir a capacidade de absorção dos tecidos.

    Como remover manchas?

    Manchas normalmente são as sujidades mais difíceis de serem retiradas e qualquer procedimento caseiro pode danificar o tecido ou sua estampa. Recomendamos utilizar os serviços de sua lavanderia de confiança para a remoção de quaisquer manchas.

    Qual a diferença entre Fibra de Bambu e Algodão Egípcio?

    As toalhas com fio a base de fibra de bambu, matéria-prima renovável que contém características únicas, possuem um toque muito mais macio que algodão comum. Outro ponto positivo da fibra de bambu é facilitar a transpiração do corpo e dificultar a proliferação de bactérias. Além disso, seu grande diferencial é sua característica termodinâmica: a malha acompanha a temperatura do corpo. Já as toalhas com fio a base de algodão egípcio, possuem as mesmas características de toque e maciez que as fibras de bambu, entretanto, as fibras extras longas do fio de algodão egípcio resultam em um fio mais resistente e com mais brilho. Estas características tornam o fio nobre e de primeira linha, resultando em uma toalha extremamente macia, de alta absorção e uma textura belíssima.

  • Cuidados Especiais

    Orientações Importantes para Conservação do Produto

    Ao adquirir um produto Buettner ou marca parceira Loja Buettner procure sempre observar e seguir as instruções de cuidados e conservação informadas na etiqueta. Desta forma você terá plena satisfação no uso do produto.

    Entendendo a Etiqueta

    Toda etiqueta contém informações de cuidado e conservação seguindo regulamentação do INMETRO.

    • - A tina indica que o produto pode ser lavado em máquina, tendo como temperatura máxima a indicação no seu interior, em nosso exemplo 60º.

    • - O triângulo refere-se à utilização de alvejantes durante a lavação, a existência de um X sobre o triangulo, indica que é proibida a utilização de alvejante (cloro ou água sanitária), durante o processo de lavação.

    • - O quadrado representa o tambor de secagem, seguindo a temperatura indicada, uma bolinha indica temperatura mínima, duas bolinhas indica temperatura normal.

    • - O símbolo do ferro indica que o produto pode ser passado seguindo-se a temperatura indicada, uma bolinha dentro do ferro indica temperatura mínima, duas bolinhas temperatura média e três bolinhas temperatura alta.

    • - O símbolo do círculo refere-se à lavagem a seco, na sua grande maioria não se recomenda lavagem a seco em produtos têxteis. O símbolo com um X por cima indica que é “proibida a lavagem a seco”.

    Nota: Todo símbolo que vier coberto com um X, indica que é proibida aquela operação.

    DICAS IMPORTANTES SOBRE TOALHAS

    • Gramatura - Relação entre o peso e o metro quadrado da toalha. Quanto maior é o peso da toalha considerando-se 1 (um) metro quadrado, maior é a quantidade de felpa. Quanto mais felpa, melhor será o toque e absorção.

    • Tamanho - Toalhas possuem proposições e tamanhos diferentes: Banho, Banho Gigante ou Banhão, Rosto, Social ou Lavabo, e Toalha para Pés. Além disso, toalhas com a mesma proposição pode ter medidas diferentes. O tamanho é importante na decisão da compra.

    • Lave sempre a toalha antes de usar. As tolhas são apenas pré-lavadas na fase de produção do produto para retirar o excesso de goma e resíduos.

    • Toalhas tendem a soltar penugem nas primeiras lavagens, característica natural da fibra de algodão, isto deixará de ocorrer na medida em que serão lavadas/usadas. Geralmente toalhas com alta gramatura soltam mais penugem. Recomendam-se oito lavagens para obter a maior excelência do produto.

    • É comum nas primeiras lavagens soltar tinta das toalhas, por este motivo, cores escuras devem ser lavadas separadamente.

    • Ao manusear toalhas evite utilizar relógios, anéis ou outros objetos que possa puxar fios.

    • Caso por algum motivo ocorra de puxar fio de uma toalha felpuda, corte-o rente à altura das outras laçadas para evitar que aumente a extensão do fio puxado. Essas ocorrências são comuns e não é um defeito do produto.

    • Evite expor as peças por longo período ao sol, isso fará com que ocorra um desbotamento natural da cor.

    • Não é recomendável uso de produtos de limpeza com coloração azul nos tecidos coloridos.

    • Nunca guarde o produto se não estiver completamente seco. Quando úmidas, mantenha as peças bem abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias, se isto ocorrer, haverá o aparecimento de manchas de difícil remoção (Mofo).

    • Não use o vapor do ferro ao passar sua toalha, a umidade do vapor penetra nas felpas e na base do tecido e ao guardá-las podem atrair mofo e cheiro desagradável.

    • Se for utilizar uma toalha com acabamento em veludo para se secar, utilize sempre o lado que contém felpa, pois o veludo não tem característica de boa absorção. O veludo é utilizado para dar uma aparência de beleza à peça.

    • Cuidados com a máquina de lavar: Não use muito sabão em pó, não coloque roupas em excesso, e não misture as toalhas com outras roupas que possam puxar as felpas e criar “bolinhas”.

    • Não exagere no uso de amaciante durante a lavação, quanto mais utilizar amaciante, mais a toalha irá perder poder de absorção. Nunca utilize amaciante nas primeiras lavagens.

    • Se a toalha possuir uma barra de enfeite, após a lavação e secagem, ela pode se retrair mais que o corpo da mesma. Para que ela volte ao normal, puxe nas extremidades da barra.
voltar aoTOPO